Corinthians: Tiago Nunes espera por Pedrinho para ‘decisão’ em Libertadores e revela condição para jogador

Após conquistar uma vaga para Tóquio 2020 com a Seleção Olímpica, o meia-atacante está de volta ao Parque São Jorge; Alvinegro terá jogo decisivo com o Guarani-PAR na quarta-feira (12)

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Depois de ser derrotado pela Inter de Limeira no último domingo (9 de fevereiro), pela quinta rodada do Paulistão, ou pelo Corinthians voltar todas as atenções para uma disputa da Libertadores da 2020, 2020. Tiago Nunes espera por Pedrinho, que estava na Seleção Brasileira sub-23, na disputa do Pré-Olímpico.

Em entrevista coletiva, o treinador corintiano explicou sua vontade de contar com o atleta, mas deixou em aberto uma chance de tê-lo.

“Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. A partir do retorno de uma conversa de pessoas, você tentará conversar com ele antes do telefone para ver as condições que chegarão e ficarão à disposição na quarta-feira (12). A partir da conversa com ele, o povo decide se joga ou não ”, comentou.

O grande impulso para a volta do jovem será o curto período de treinamento. Pedrinho retornou da Colômbia nesta segunda-feira (10) e terá apenas um dia de treino antes do jogo de quarta-feira. Para piorar, a camisa 10 ainda não conhece o trabalho de Tiago Nunes. Quando o novo comandante iniciou os trabalhos, no dia 6 de janeiro, ou o atacante já havia sido apresentado na Granja Comary.

Com um derrota no jogo de ida de 1 a 0 para os paraguaios, em Assunção, ou no Corinthians, haverá retorno ou resultado em Itaquera para seguir ao vivo na competição continental. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena.

fONTE: Gazeta Press