Corinthians encaminha contratação de atacante do Olimpia-PAR para sua equipe Sub-23

Corinthians contrata jogador para seu sub 23
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Criada no início do ano com o intuito de aproveitar jogadores com mais de 20 anos que não têm espaço no elenco principal, a categoria Sub-23 do Corinthians está próxima de ganhar um reforço gringo. Segundo apurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o Alvinegro encaminha a contratação do atacante paraguaio Jorge Colmán, do Olimpia-PAR. O jogador já realiza os exames médicos no Parque São Jorge.

Considerado uma joia do futebol paraguaio, o atacante tem 21 anos e já chegou a ser aproveitado pelo profissional do Olimpia. Em 2018, por exemplo, disputou duas partidas e anotou um gol pelo clube. O contrato com o Corinthians será de empréstimo e terá a duração de um ano.

A equipe Sub-23 do Corinthians, um dos principais projetos liderados pela nova dupla de dirigentes Emerson Sheik e Vilson Menezes, que atuaram pelo clube, já treina no CT da base desde o último dia 4 de março e tem como técnico Edson Leivinha. Por enquanto, cerca de 14 jogadores já integram o plantel, que deverá ganhar novos nomes ao fim do Paulistão

Por enquanto, a única competição no calendário da nova equipe corintiana é o Brasileirão de Aspirantes. A tendência é que alguns jogadores abasteçam o elenco profissional quando necessário, sendo transitória. Ou seja, Colmán poderá ser aproveitado pelo técnico Fabio Carille, se necessário.

Fonte:Fox Esporte/Jaf Publicidade & Assessoria.