Copinha 2020: Ceará estreia com vitória, contra o Canaã/BA.

A manhã de sábado foi de vitória para a equipe do Ceará que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). De virada, o Vozão venceu o Canaã, da Bahia, por 2×1, no Estádio Nicolau Alayon e garantiu a vice liderança do grupo.

A equipe baiana começou melhor e aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. O Vozão precisou abrir os olhos e agir com maturidade para buscar reverter a situação. Aos 12 minutos, em jogada de escanteio, Pedro Igor aproveitou rebote e cruzou na medida para Marco Antônio que cabeceou e deixou tudo igual.

No segundo tempo, a superioridade alvinegra se manteve. Em pênalti, Marco Antônio anotou o segundo e virou a partida, garantindo a segunda posição na tabela do grupo 31. O líder é o São Caetano, com os mesmos 3 pontos, mas com 1 gol a mais de saldo, já que venceu o Nacional por 3×1, na primeira rodada.

São Caetano que, inclusive, é o próximo adversário do Vozão. A partida acontecerá na próxima terça-feira (07), às 15:15, também no estádio Nicolau Alayon.