Copa do Nordeste: Ceará vence o Sergipe pelo placar mínimo na Arena Batistão

Ceara vence mais na copa do Nordeste.

O sábado de carnaval teve bola rolando na Arena Batistão pela Copa do Nordeste. O Ceará visitou o Sergipe em partida válida pela 5ª rodada da fase classificatória e acabou confirmando o favoritismo ao vencer por 1 a 0 com gol de Chico, ainda no primeiro tempo. O time de Lisca vinha desgastado por conta da viagem do meio de semana e da suada classificação na Copa do Brasil. A delegação sequer voltou para Fortaleza, partiu direto para Aracaju. O Vozão conseguiu manter a invencibilidade na ‘Lampions League’.

Com a vitória, o Ceará segue líder do grupo B, agora com 11 pontos, mantendo a invencibilidade. A situação do Sergipe é totalmente oposta. O time continua sendo o único que ainda não pontuou e tem a pior campanha entre os 16 participantes. São cinco derrotas em cinco partidas, situação mais do que dramática na competição regional.

AGENDA
Pela Copa do Nordeste, o Ceará joga apenas no dia 17/03, contra o maior rival, o Fortaleza. Mas antes entra em campo no estadual na próxima quarta-feira com o Atlético Cearense. O Sergipe, pelo Nordestão, joga no dia 13/03 contra o Bahia. Pelo Sergipano, joga contra o Olímpico, no dia 10/03, na Arena Batistão.

Fonte: Diário do Nordeste.