Copa do Brasil: Corinthians x Flamengo Começa a Decidir Vaga.

Falamengo E Corinthias na luta da Copa do Brasil.

Dono das duas maiores torcidas do Brasil, Corinthians e Flamengo começam a decidir, na noite da próxima quarta, às 21h30, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terá mando de campo da equipe paulista, que espera casa cheia para o duelo com o Rubro-negro, em sua arena no bairro de Itaquera, no extremo leste de São Paulo.

Tanto Corinthians como Flamengo irão com seus principais jogadores para esta partida. O time de Fábio Carille não terá o atacante Gustagol, no departamento médico. Já o Mengão vem com força máxima para a capital paulista em busca de um bom resultado.

O duelo de volta será disputado no dia 4 de junho, quarta-feira, no Maracanã. Vale lembrar que nesta edição da Copa do Brasil não há o critério do gol marcado fora de casa.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Situação de Cada Equipe:

CORINTHIANS Vai Com:

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Mateus Vital, Vagner Love (Mauro Boselli) e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Gustagol, e Renê Júnior (departamento médico), Matheus Jesus (não pôde ser inscrito), Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20)

Já o FLAMENGO vai assim:

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Rhodolfo (departamento médico)