Comerciante é baleado e espancado na zona rural de Pedra Branca

Um comerciante foi baleado e espancado durante uma tentativa de assalto na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Sítio Jericó, zona rural do município. De acordo com os policiais, o dono de um bar identificado como Antônio Aurenilson Andrade Silva, 43 anos, foi abordado por dois indivíduos, de capacete e armados de revolveres, que trafegavam em uma motocicleta modelo CBX Strada, sem placa e de cor preta.

Os elementos estavam procurando o dinheiro da vítima, neste momento o comerciante reagiu e correu para dentro de seu estabelecimento, logo os bandidos começaram a atirar. Antônio Aurenilson foi atingido por um disparo na perna direita, sofrendo fratura exposta, e após balearem a vítima eles começaram a espancar o comerciante que foi lesionado com várias pancadas.

Os ladrões não conseguiram fugir no veículo em que estavam trafegando, com isso abandonaram a motocicleta e correram para um matagal. Os policiais socorreram o comerciante baleado, e após começaram a diligenciar tentando identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso.

Ainda de acordo com os policiais, um popular informou que reconheceu um deles como sendo o indivíduo conhecido como “Sandro” do Sítio Catolé, zona rural de Boa Viagem, e a motocicleta em que eles estavam, na verdade é uma motocicleta de cor vermelha e não preta, porém estava adesivada de preto, e a mesma tem a placa GWY 4085, que foi retirada durante a tentativa de assalto. O veículo não tem queixa de roubo e foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que, a vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Fonte : Portal de Noticias/mombacanews