Com base titular definida, Ceará encerra preparação para enfrentar o Sport

O Ceará já está concentrado para o jogo contra o Sport. Na véspera do jogo, o Alvinegro teve um expediente puxado, com treinos em dois períodos, em Porangabuçu. As atividades de apronto serviram para o técnico Lisca definir a equipe que entrará em campo na volta da Série A, após a parada de um mês por conta da Copa do Mundo.

Nas atividades realizadas neste início de semana, o treinador definiu uma base titular, que não muda muita em relação ao time que vinha atuando nos últimos dois jogos que o time fez, contra o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Na defesa, a novidade é a presença de Tiago Alves ao lado de Luiz Otávio na zaga. No meio de campo, com uma formação com dois volantes de ofício, além de Ricardinho e Reina. Já o ataque, Lisca tem tem treinado grande parte dos treinos táticos e coletivos com uma mesma dupla: Liudy e Eder Luís. Há ainda a possibilidade de Elton, também testado, ocupar a vaga de Luidy.

O provável time titular para enfrentar o Sport conta com Everson; Arnaldo, Tiago Alves e Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Juninho, Ricardinho e Reina; Eder Luís e Luidy.

Ceará x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (18), as 19h30min, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O povo online