Claudia Raia dá resposta à polêmica com Silvero Pereira no Domingão

Em matéria de polêmicas nas redes sociais, o Show dos Famosos vem garantindo uma posição muito confortável no ranking das competições de famosos na TV aberta. Toda semana, o quadro exibido no Domingão do Faustão divide opiniões entre os espectadores – seja pela qualidade das interpretações, seja pelas avaliações dos jurados. Na edição de domingo (13), Claudia Raia abriu a disputa se explicando sobre uma nota que deu no programa passado.

Ao cravar um 9,5 para o desempenho de Silvero Pereira, que interpretou Gal Costa, Claudia fez o participante “tombar” para a última posição no jogo. Faustão trouxe a polêmica à tona e a jurada deu uma explicação para o caso.

– No programa passado, Silvero Pereira interpretou Gal Costa e Claudia Raia deu 9,5. A galera tá reclamando e comentando. Dona Claudia, o menino caiu da primeira posição e foi para a última. A culpa é sua?

– Não. Porque o público deu 9,4. E eu dei 9,5. Eu acho que gente aqui tem que ter a liberdade de julgar. A gente tá aqui pra isso. A gente não tá aqui para passar a mão na cabeça deles. Até porque a qualidade artística deles está muito acima da média – ela respondeu, muito aplaudida pela plateia.

– Tanto que, quando você dá uma cutucada e pede pra subir o sarrafo, eles são os primeiros a aceitar – disse o apresentador.

– O trabalho deles a gente respeita muito. A gente sabe das dificuldades. Na Gal, o coração dessa cantora é essa voz tão aguda. A gente precisa dessa emissão parecida com a da Gal. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas, como a Joelma. E acho que isso foi o que deu errado no Silvero. E ele já fez performances maravilhosas aqui. Mas não acho que foi uma escolha tão feliz.

Internautas reclamaram da “falta de critérios” de Claudia, que teria sido rigorosa demais com Silvero, mas bondosa com outros participantes. Confira a repercussão nas redes sociais:

 

Bruno
@BrunooMarques79
O que a Cláudia Raia não entendeu é que ela não teve critério. Ela deu 9.5 pro Silvero e deu notas altas pra todos os outros.

 

Eva Manfredini
@evaniams
Tô até agora me perguntando qual é a da Claudia Raia. Semana passada dar 9.5 pro Silvero que cantou bem digníssimo e dar 9.8 pra Maestrini hoje, q cantou igual um galo gripado.

Anastácio Silva
@anastacio_ps
Novamente batendo na tecla da incoerência da Cláudia Raia, não a vi dando menos de 9,8 hoje, mesmo criticando algumas performances. Diferentemente de semana passada, qdo deu 9,5 ao Silvero. Bastante parcial.

Fonto:MSN Noticias