Chacina em Quiterianópolis deixa 4 mortos da mesma família

Quatro pessoas foram baleadas em uma chacina ocorrida no início da manhã deste sábado, 14, na estrada vicinal entre as localidades de São Francisco e Monteiro, no município de Quiterianópolis.

As vítimas e uma senhora estavam no curral da fazenda próximo a localidade de São Francisco ordenhando as vacas, quando chegou um veículo. Os ocupantes obrigaram as vítimas a entrarem no carro e em um trecho da estrada vicinal todos foram baleados.

No local morreram, os irmãos gêmeos, José Jocey Gonçalves Cavalcante, 25 anos, e José josailton Gonçalves Cavalcante, 25 anos, além do tio deles, Cícero Gonçalves do Nascimento, 53 anos, pai de 5 filhos. A mãe dos gêmeos, Joana de Deus Gonçalves, foi socorrida com vida para o Hospital de Quiterianópolis e em seguida transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou internada na UTI, mas não resistiu a faleceu no início da tarde.

Pela manhã surgiram informações desencontradas indicando a morte da mulher, mas o Hospital de Quiterianópolis e a recepção da Santa Casa de Sobral, comunicaram que D. Joana de Deus, foi internada na UTI do hospital sobralense. A tarde veio a confirmação do óbito por parte da diretora do Hospital de Quiterianópolis, Rosimeire Vieira.

A Polícia de Quiterianópolis está realizando diligências para identificar e prender os autores da chacina, e sua motivação.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir os corpos ao IML de Tauá.

Familiares estiveram na DP e IML de Tauá

No final da manhã, familiares das vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e no Instituto Médico Legal realizando os procedimentos para liberação dos corpos.

Repórteres: Daniel Bonfim/Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson/Cícero Lacerda