CERVEJA ALVINEGRA; Com liberação das bebidas, Ceará vai fabricar própria cerveja e vender nos estádios

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

A Torcida do Ceará poderá consumir cerveja do clube nos estádios
Torcida do Ceará poderá consumir cerveja do clube nos estádios.

Após a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios, o Ceará planeja fabricar a sua própria cerveja e seu próprio chopp. Além de comercializar em lojas, o clube irá vender no Castelão, quando tiver o mando de campo.

“Estamos no processo de escolha do nosso parceiro e, consequentemente, do desenvolvimento do produto”, explicou Lavor Neto, diretor de Marketing do Ceará.

A ideia de fabricar cerveja própria com a marca do clube ganhou força após a aprovação da lei que regulamenta a comercialização de bebidas nos estádios. A partida entre Fortaleza e Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, 16, marcou o retorno das bebidas nas praças esportivas do Estado.

Neste domingo, 19, o jogo entre Ceará e Grêmio no Castelão também terá a comercialização de bebidas. Assim como na partida do Fortaleza, serão três marcas de cerveja e os preços variando de R$ 5 e R$ 7.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Na segunda-feira, 20, o Ferroviário vai fazer a venda exclusiva de seu chopp artesanal no Castelão, na partida diante do Globo, válida pela Série C. Será o primeiro clube a comercializar a própria bebida em uma praça esportiva, no Estado. O Ferrão também desenvolveu uma cerveja, esta será vendida na loja virtual do clube.

Fonte: O povo.