Ceará: TCE lança o edital de abertura do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

Estão abertas desde da última quarta-feira (6/1), até o dia 19 de janeiro, as inscrições para o 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará, conforme edital de abertura publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, pelo portal do Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE) (www.iel-ce.org.br), na área Processos Seletivos.

O certame é destinado a estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada em 21/2. O local e horário da aplicação da prova serão informados por meio do site www.iel-ce.org.br.

Caberá ao Instituto Euvaldo Lodi adotar todas as medidas preventivas e os protocolos sanitários, a fim de evitar a disseminação do contágio da Covid-19 na data da realização da prova.

Fonte: TCE´-ce /MBCnews
Reportagem: J. Agnalton Feitosa.