Ceará: Menino deixa carta para mãe morta atropelada por ônibus a caminho do trabalho em Fortaleza

mulher Morre atropelada.

Uma criança de 10 anos deixou uma carta de despedida para a mãe morta após ser derrubada de uma motocicleta e atropelada por um ônibus a caminho do trabalho nesta segunda-feira (8), em Fortaleza. O menino, filho único da vítima, fez um desenho da mãe e escreveu na mensagem que vai sentir saudade. “Mamãe eu vou sentir muito sua falta, mas eu sei que Deus e você vão cuidar de mim”.

A mãe da criança era Janesmar Mesquita da Silva, 31 anos, que morreu atropelada na Avenida Domingos Olímpio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto. A vítima estava com o marido indo para o trabalho em uma motocicleta, quando os dois foram atingidos por um coletivo e a mulher caiu.

Com o impacto, a Janesmar caiu embaixo do coletivo e as rodas traseiras do ônibus passaram por cima dela. O motorista do ônibus não parou para socorrer a vítima, segundo testemunhas. O marido da vítima não sofreu nenhum ferimento.

Aguá de Coco Excelente 100% Natural.
Aguá de Coco Excelente 100% Natural.

Velório
O corpo de Janesmar Mesquita foi velado por amigos e parentes na noite de segunda-feira no Bairro Messejana, na capital. Segundo o ex-cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, “a criança está sofrendo muito”.

O marido de Janesmar, que estava com ela na hora do acidente, não conseguiu permanecer no velório e foi amparado por familiares. Segundo um amigo, “ele está muito abalado com o ocorrido”.

Fonte: G1-ce