Ceará: Forças de Segurança do Estado capturam quase 200 pessoas em ações nas últimas 48 horas.

Nas últimas 48 horas, as Forças de Segurança do Estado capturaram 194 pessoas em diversas ações desenvolvidas pela Polícia Civil e Militar do Ceará.

O resultado positivo do trabalho integrado é fruto de ofensivas policiais com foco no cumprimento de mandados de prisão e diligências para coibir crimes em todo o Estado.

As ofensivas ocorreram entre quarta-feira (13) e quinta-feira (14), com o intuito de desarticular coletivos criminosos e tirar de circulação suspeitos de cometerem crimes qualificados, além de contribuir para a sensação de segurança.

Para o gestor da Secretaria da Segurança Pública, Sandro Caron, esse resultado se dá pela reestruturação e o fortalecimento do Subsistema Estadual de Inteligência de Segurança Pública (Seisp), que tem auxiliado o trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Ceará.

Em Fortaleza, cerca de 110 policiais civis foram mobilizados para dar cumprimento a mandados de prisões existentes nas Áreas Integradas de Segurança do Estado.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza e Interior do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou mais 25 pessoas. Ao todo, 57 suspeitos de crimes qualificados foram presos.

Fonte: Governo Ce /MBCnews
Reportagem: J. Agnalton Feitosa.