Ceará esta de volta a serie A do Brasileirão em 2018

Na última rodada da Série B 2017, o Criciúma sai de Santa Catarina para enfrentar o Brasil de Pelotas. A partida está marcada para a noite da próxima sexta-feira, às 20h30, no Bento Freitas. O Vozão, com o acesso garantido, vai se despedir da Segundona diante da torcida. O jogo será contra o rebaixado ABC, no sábado, às 17h30.


Já classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará arrancou um empate com o Criciúma, em 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, na noite deste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Tigre foi de Richardson, contra, em cobrança de escanteio. O Vovô empatou com Lima, após rebote do goleiro catarinense.

Com o acesso garantido pelo empate sem gols do Londrina , os jogadores do Ceará entraram em campo já sabendo e podendo comemorar a vaga na primeira divisão do ano que vem.

Como agradecimento à torcida presente no estádio Heriberto Hülse, os atletas saíram do vestiário vestindo uma camisa alusiva ao acesso e foram até a área destinada aos alvinegros para comemorar.

Na última rodada da Série B 2017, o Criciúma sai de Santa Catarina para enfrentar o Brasil de Pelotas. A partida está marcada para a noite da próxima sexta-feira, às 20h30, no Bento Freitas.

O Vozão, com o acesso garantido, vai se despedir da Segundona diante da torcida. O jogo será contra o rebaixado ABC, no sábado, às 17h30.

Fonte: G1 CE/Mombacanews