Ceará: Domingos Neto é forte nome a sucessão de Camilo Santana, destaca prefeito de Quixadá

Entrevistado nesta semana para falar sobre seus seis primeiros meses de gestão no município que governa, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, sugeriu o deputado federal Domingos Neto (PSD) como um dos mais fortes nomes para a sucessão do governo do estado. O prefeito pediu que o Ceará olhasse com atenção para as ações e iniciativas de Domingos e fez um paralelo de seu perfil político, com forte representatividade em todas as regiões do estado.

A escolha de Ricardo pelo nome do federal Domingos Neto deu-se durante uma entrevista que o prefeito de Quixadá concedeu à TV Otimista, canal de notícias por assinatura do Ceará. Na entrevista, que foi ao ar na última sexta-feira (23), concedida ao jornalista Erivaldo Carvalho, Silveira ainda contextualizou o cenário da governança estadual, explicando que Domingos Neto tem uma notabilidade e um potencial de destaque.

Na disputa pela cadeira do Governo de Camilo Santana estão nomes ainda tímidos no cenário político, como a vice-governadora Izolda Cela e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. No outro extremo está Domingos Neto, jovem e acumulando vasta experiência, possui força em Brasília, tendo sido relator-geral do orçamento 2020 e conseguido grandes ações para municípios do interior.

Fonte: MonolitosPost/MBCnews
Mais detalhes; mombacanews.com