Ceará : Bandidos encapuzados executam dois alunos dentro de transporte escolar em Morada Nova

Bandidos ezecultam estudantes no ceará
Aguá de Coco Excelente 100% Natural
Aguá de Coco Excelente 100% Natural

Um crime bárbaro e chocante foi registrado na noite desta segunda-feira (06) no município de Morada Nova quando dois jovens foram brutalmente executados dentro de um transporte escolar.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h na estrada da localidade de Aliança, há aproximadamente 7km da sede do município, quando elementos armados e encapuzados em um carro Gol de cor prata, seguiram um transporte escolar e obrigaram o motorista a parar o veículo. Ao subirem no ônibus os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram vários aparelhos celulares das vítimas. Logo em seguida, ordenaram que todos ficassem abaixados e não olhassem para eles, efetuando logo em seguida cerca de 3 tiros de espingarda cal.12 que vieram a acertar 2 jovens que tiveram morte imediata. Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

comercial valeria preço baixo todo dia.
comercial valeria preço baixo todo dia.

Composições policiais compareceram ao local do crime e de posse das informações colhidas passaram a diligenciar em busca dos suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Monólitos Post