CDL de Mombaça em parceria com a prefeitura municipal faz campanha de incentivo ao combate a Dengue em mombaça

A câmara de dirigentes Lojista (CDL) de Mombaça, que tem a frente o empresário do ramo de autopeças “Dede da Jaguar”, vem realizando uma campanha de incentivo ao combate o mosquito da “DENGUE” no município, com a distribuição de brindes para quem  conseguir vencer a presença do mosquito em sua residência,a campanha  é realizada em  parceria com a prefeitura municipal de mombaça , comitê  Intersetorial das arboviroses e a secretaria de saúde do município.

A campanha foi batizada de “MINHA CASA SEM AEDES”, e vem trazendo bons frutos, onde os índices de infestação do mosquito em Mombaça, esta abaixo de 1%.

E nessa semana uma equipe do município acompanha do vice-presidente da CDL, o empresário Neurandi, realizaram a entrega de vários brindes as pessoas que conseguiram vencer a presença do”AEDES” em sua casa. Demonstrando a grande preocupação que a Câmara dos Dirigentes Lojista e município de  mombaça com a  sociedade.

Essa parceria entre a CDL e os poderes constituídos de Mombaça, na luta para combater o “AEDES”, só fortaleza o compromisso da classe empresarial do município em fazer o melhor para a sociedade de momabaça.

Mombacanews