Carnaval em Tauá: Secult realiza cadastramento de barraqueiros e ambulantes

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
A Prefeitura de Tauá começou nesta terça-feira (18), a cadastrar os barraqueiros e vendedores ambulantes que pretendem comercializar seus produtos no período do carnaval, no espaço do corredor da folia. O atendimento estará sendo feito na Secretaria de Cultura até quinta-feira (20), das 8h às 13h.

O Secretário Radir Rocha disse ao Blog do Wilrismar que “o objetivo é identificar a quantidade de vendendores e delimitar a área onde cada um atuará”. Ele lembrou que não será permitida a venda de bebidas em recipientes de vidro no corredor da folia, por orientação das forças de segurança, que estarão presentes no evento.

O carnaval de Tauá acontecerá na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, no período de sábado (22) a terça-feira (25), a partir das 22h. Também serão realizados os vesperais. “Toda a programação e as atrações serão divulgadas após a conclusão do processo licitatório”, disse, salientando o esforço do Prefeito Fred Rêgo, em garantir a realização da festa, sem prejudicar as demais ações da gestão nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e demais compromissos da administração.

Radir Rocha informou que será montada toda uma estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos, garantindo a condição necessária para os foliões que pretendem brincar o carnaval em Tauá.


Blocos

A Secretaria também está orientando aos blocos que até quinta-feira (20), encaminhem suas programações, para que haja um planejamento no apoio a ser dado pela Prefeitura, Autarquia de Trânsito e demais órgãos municipais.

Repórter Wilrismar Holanda