Capitão Wagner muda planos e vai disputar Abolição contra Camilo

Após reunião realizada na manhã deste domingo (18) na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, o deputado estadual Capitão Wagner bateu o martelo e decidiu que vai entrar na disputa ao Palácio da Abolição.

Durante o encontro, que contou também com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, ficou definido que o parlamentar é o melhor nome da oposição com condições de concorrer contra o governador Camilo Santana (PT). A chapa do candidato Capitão Wagner está formada: seu vice deverá ser o executivo do Grupo Dias Branco, Geraldo Luciano, do PSDB, e os dois candidatos ao Senado serão: Domingos Filho e o advogado Caio Asfor.

Capitão Wagner foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 e disputou a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições de 2016 disputando e perdendo o segundo turno com o prefeito Roberto Cláudio. Em janeiro deste ano, o parlamentar anuncio sua desistência da disputa ao Governo e confirmou pré-candidatura à Câmara Federal.

Fonte: Ceara news