Câmara municipal de Mombaça Volta aos trabalhos

Na tarde do último dia 01/08/2017, o legislativo de mombaça que tem na presidência o jovem vereador Lucas Almeida do PMDB, retornou aos trabalhos para o segundo período legislativo.
Na oportunidade o presidente, vereador Lucas Almeida-PMDB, deu as boas vindas aos colegas vereadores e destacou os eventos que acontecem esse mês no município “ Festa de Nossa senhora da Gloria ,padroeira do município de 05 a 15 desse mês e 1º etapa do circuito de vaquejada”, e todos contam com o apoio do Câmara Municipal.
Na primeira sessão do segundo período legislativo compareceu a sessão pelo bloco de situação, o presidente da casa Lucas Almeida, 1º secretario da mesa diretora Wando Jota, líder do bloco de situação Beto Viera, os vereadores Leôncio Jr. Natanael marques e Ronaldo Marques todos PMDB, alem da líder do prefeito na casa Elidiana carvalho do PSDB.
Pelo bloco de oposição estiveram na sessão os vereadores Jr. Padeiro, Pitoco, Marquinhos Mota e o líder da Bancada Valério Sá.
Nessa primeira sessão desse segundo período legislativo foram apresentados 03 requerimentos; O1 do primeiro secretario da mesa diretora Wando Jota, que solicita a elaboração de um projeto para que o município firme um convenio com a faculdade de Quixeramombim,onde Dara desconto de 40% a alunos de mombaça e foi associado pelo vereador Beto Viera.
Outro requerimento foi de autoria do vereador Jr. Padeiro, que solicita a pavimentação com calçamento das ruas, São Sebastião e Odorico Mendes no distrito de Boa vista e foi associado pelo vereador Leôncio jr e o outro requerimento foi do vereador Marquinhos Mota, onde solicitava votos de pesar pelo falecimento do Sr. Antonio Pereira da Silva e foi associado por todos os vereadores.
Na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo, esteve presente o prefeito municipal Ecildo Filho, que faz um rápido balanço de sua administração nos primeiros 06 e apresentou algunhas ações que serão implantadas nos próximos meses no município como conclusão de obras em andamento e lançamentos de novas obras.
Os vereadores em seu primeiro dia de votação nesse segundo semestre, aprovaram a criação do conselho municipal do meio ambiente do município alem dos requerimentos apresentados.
E em alguns discursos na tribuna os vereadores deixaram claro a sua preocupação como o cenário político nacional e as conseqüência que vem trazendo para o povo e a classe política em geral.
A próxima sessão da casa acontecera no próximo dia 10, as 16hr.
Mombacanews.com/jaf publicidade &Assessoria.