Câmara Municipal de Mombaça Realiza sessão para Comemora o Dia Internacional da mulher

O legislativo de Mombaça realizou sessão solene na noite deste dia 08 março, dia internacional da mulher, para comemorar a data e, entregar a comenda “MULHER DE FIBRA”. Que foi criada pelo decreto 01/2018 assinado pelo presidente do legislativo vereador Lucas Almeida (MDB) no último de 28/02.

A solicitação da criação dessa comenda veio  através de requerimento do vereador Beto Vieira (MDB) e apoiado por todos os vereadores.

A criação dessa comenda “MULHER DE FIBRA” criada pelo legislativo de Mombaça, tem como objetivo homenagear três mulheres que venham a se destacar na sociedade de Mombaça em qualquer seguimento.

Nesse dia 08 marços, o legislativo homenageou duas empresarias e uma funcionaria publica.

As homenageadas foram a, funcionaria publica e ex-secretaria da ação social de Mombaça , Sra. Antonia Marques Gonçalves e as empresarias Maria da Gloria de Araujo e Vilani Freitas Pedrosa Azevedo, que na oportunidade foi representa por um sobrinho.

Na oportunidade as agraciadas destacaram a importância da criação dessa comenda pelo legislativo de Mombaça e agradeceram por terem sido escolhidas pelos vereadores para serem homenageadas.

A sessão solene em homenagem ao dia da Mulher foi presidida pela a vereadora Elidiana carvalho (MDB).

 

 

 

Mombacanews

.