Câmara municipal de Mombaça empossa 02 suplentes

O legislativo de Mombaça que tem na presidência o vereador Lucas Almeida (PMDB),fechou os trabalhos do primeiro período legislativo no último dia 29/06/2017,e na oportunidade deu posse a 02 suplente de vereadores.
Tomaram posse na sessão, os vereadores Ronaldo Marques (1º primeiro suplente do PMDB) e Natanael Marques (2º segundo suplente do PMDB).Esse segundo estava exercendo a função de secretario municipal de meio ambiente.
Para que os dois suplentes fossem empossados, entrou de licença o vice presidente da casa vereador Dede Lucas (PMDB) que solicitou afastamento da casa para tratar de assuntos particulares, por tempo indeterminado.
Já a segunda secretaria da mesa diretora vereadora Josielma Pinheiro (PMN), tirou a licença maternidade por um prazo de 120 dias.
Dessa forma seguindo o que determina o regimento da casa, o presidente Lucas Almeida, convocou e deu posse aos dois suplentes. Que realizarão seu juramento na sessão do dia 29/06 na ultima sessão do primeiro período legislativo.
Cumprindo o que termina a lei, o presidente do legislativo vereador Lucas Almeida , as bancada continua tendo 06 vereadores no bloco de oposição e 07 no bloco de situação, sendo que dos 07 seis faz parte ao PMDB e 01 ao PSDB.
A sessão contou com a presença do prefeito municipal e presidente do PMDB local, Ecildo Filho.
Lembrado.
Vereador que solicita o afastamento de suas funções legislativas, para trata de assuntos particulares, a casa não é responsável por seus vencimentos.
Mombacanews