Câmara Municipal de Mombaça da Posse a Sua Nova Mesa Diretora

Beto

O legislativo de Mombaça que tinha na presidência o vereador Lucas Almeida do MDB realizou na tarde do último dia 02/01, sessão solene para dar posse a sua nova mesa diretora para o biênio 2019 a 2020 que terá na presidência o vereador Beto Vieira também do MDB.

Na oportunidade da realização da sessão solene, o vereador Lucas Almeida, deu posse ao vereador Beto Viera do MDB com presidente, Marquinho Mota do PSB com Vice-Presidente, Eduardo Dereco 1º secretario e JR. Padeiro 2 º secretario ambos PP, essa chapa foi eleita no último dia 30 novembro de 2018, na ultima sessão ordinária do legislativo.

Posse do vereador Beto Vieira
Convidados da Posse do vereador Beto Vieira

A sessão contou com presença de familiares dos vereadores, lideranças comunitárias, ex-vereadores, ex- vice – prefeitos, Sra. Diana Barreto e Djaci Marques, do ex-prefeito Nelson Benevides e da atual vice-prefeita Claudenia.

Durante a sessão quem utilizou a palavra na tribuna. Vereadores e convidados enalteceram o trabalho que foi realizado pelo vereador Lucas Almeida durante os últimos dois  anos aferente da casa e, desejou boa sorte a nova mesa diretora, que terá a missão de conduzir os trabalhos da casa ate 2020.

A posse da nova mesa diretora do legislativo de Mombaça que é composta por 03 vereadores do bloco de oposição, traz uma formação inédita na historia política da casa. Aonde o bloco de oposição tem maioria na mesa diretora.

Após a posse o legislativo mantém o seu recesso como determina a lei e, volta a realizar suas sessões ordinárias parte do dia primeiro de fevereiro de 2019.

Mais segundo o presidente empossado, Beto Vieira, mesmo de recesso das sessões ordinárias, a casa ira trabalhar internamente e, se for necessário os senhores vereadores podem ser convocados a qualquer momento para sessões extraordinárias sem nenhum custo extra para casa ou para o município.

Mombacanews. com