Câmara Municipal de Mombaça cria a comenda Mulher de Fibra.

Atendendo a uma solicitação do vereador Luiz Humberto “Beto Viera” (MDB), o presidente do legislativo de Mombaça vereador Lucas Almeida (MDB) institui no legislativo de Mombaça a comenda mulher de Fibra.

A aprovação do decreto legislativo 01/2018 foi aprovada na sessão do dia 28/02, e já  deve  ser colocado em praticar agora nesse mês de marca dedicado ao mês da mulher.

De acordo com o decreto legislativo aprovado pela casa, serão agraciadas com a comenda “Mulher de Fibra” 03 mulheres. Que serão indicadas uma pela bancada de situação, outra pela bancada de oposição e a terceira pelo presidente do legislativo com sua mesa diretora.

Segundo o autor do requerimento vereador Luiz Humberto “Beto Viera” (MDB), a solicitação da criação dessa comenda através de decreto legislativo tem como objetivo reconhecer o trabalho de mulheres que venham a se destacar em nossa sociedade em todos os seguimentos com seu trabalho e com sua dedicação a Mombaça.

A solicitação da criação da comenda “MULHER DE FIBRA” pelo vereador Luiz Humberto ( Beto Vieira) e o decreto legislativo apresentado pelo ´presidente da casa vereador Lucas Almeida (MDB), contou com o apoio de todos os vereadores.

Em seus pronunciamentos todos os vereadores foram unânimes em afirmar que a criação dessa comenda pelo legislativo de Mombaça para homenagear as mulheres que se destaca em nossa sociedade e muito justa e merecida.

Mombaçanes.com