Câmara Municipal de Mombaça autoriza liberação de recursos para construção de base do Raio.

Na sessão da câmara municipal de Mombaça realizado na tarde de segunda feira (19),que teve a frente o vereador Lucas Almeida(MDB). Os vereadores aprovaram projeto de lei vindo do executivo que tratava de remanejamento de recursos dentro do orçamento de 2018, no valor de 150 mil com direito a aditivo da ordem de mais  50% para a construção da base do Raio aqui no município de Mombaça.

Com a aprovação do projeto, os vereadores de Mombaça, autorizaram o executivo a investir ate 225 mil reais na construção da base do Raio aqui em Mombaça.

A equipe do raio que tem previsão de chegada  a Mombaça ate o  final de março terá mais de 30 homens e contara também com a instalação de câmeras de segurança de alta definição em vários pontos estratégicos da cidade e a base de monitoramento essas câmeras ficara na  sede da companhia de policia militar do município.

A vinda do raio para Mombaça é uma ação do governador Camilo Santa (PT), na busca por mais segurança em Mombaça e em toda região.

Tribuna.

Ao utilizar a tribuna durante a sessão da última segunda feira (19), o líder do bloco de oposição na casa ( formado pelos vereadores Danúbio Araujo,Eduardo Dereco,Marquinhos Mota,Jr Padeiro, e Pitoco)  o vereador Valério Sá (PP). Informou que a vinda do Raio para Mombaça era uma luta de sua bancada junto ao governador Camilo Santa (PT) , Pois foi uma promessa dele (governador)  com a sua bancada e com o povo de Mombaça. E que sua bancada seria favorável ao projeto de remanejamento de recursos dentro do orçamento de 2018 do município para a construção da base do Raio em Mombaça, pois   sua bancada sempre defende o melhor para o povo de Mombaça.

Mombacanews.com