Câmara municipal de mombaça aprova requerimentos e moção de congratulação

O legislativo de Mombaça esteve reunido no ultimo dia 22/06/2017, sobre comando do presidente Lucas Almeida (PMDB). E na oportunidade foram apresentados vários requerimentos e moção de congratulação.
Na oportunidade a segunda secretaria da mesa diretora, Josielma Pinheiro, apresentou 05 requerimentos.
Como a Solicitação de perfuração de poço profundo para a comunidade de Morada Nova, recuperação da estrada entre Morada Nova e Sitio Almas com piçarramento ,construção de quadra de esporte para sitio massapé,construção de calçamento para as ruas de morada Nova e entrou com o pedido de sua licença maternidade por 120 dias.
Dede Lucas (PMDB), vice presidente da casa, apresentou requerimento solicitando o afastamento por tempo indeterminado para trata de assuntos particulares.
Valério Sá (PP), líder do bloco de oposição apresentou 03 requerimentos. Como a realização de serviços de infra estrutura para bairro Jose Marques de Sousa (recreação),Solicitou que a escola do referido bairro seja entregue a comunidade para a realização de reunião e celebrações religiosas , e também pediu a colocação de redutores de velocidade para rua Vital batista (bairro Iracema).
Elidiana Carvalho (PSDB) apresentou requerimento solicitando moção de congratulação pelos 20 anos do programa AABB Comunidade em Mombaça.
A casa ainda aprovou os pareceres e o projeto Lei orçamentária anual (LOA).
O presidente Lucas Almeida (PMDB),informou que no dia 23/06/17, estaria sendo realizado na casa uma reunião com os produtores de leite.Pois o município através do PAA-Leite ,estaria adquirindo 539 litros de leite por dia.Onde seria beneficiado 36 escola da rede publica de ensino no município.
JAF Publicidade & Assessoria