Câmara municipal de Mombaça aprova projetos para ação social

No ultimo dia 08, o legislativo de Momabça realizou mais uma sessão (15º ) de seu primeiro período legislativo,ou seja sua penúltima sessão desse período.
A sessão foi presidida pelo vereador Lucas Almeida (PMDB), e contou com a presença dos vereadores: Beto Vieira ,Wando Jota ,Leôncio JR. Ambos do PMDB e Elidiana carvalho (PSDB) e fazem parte da banca de apoio ao executivo na casa.
Também participaram da sessão os vereadores: Danúbio Araujo, Jr. Padeiro e Valério Sá, que fazem parte do bloco de oposição ao executivo na casa.
Na oportunidade foram apresentados 02 projetos de lei, vindo executivo com pedido de urgência que visava beneficiar a secretaria de assistência social. Sendo um que criava o conselho municipal de assistência social (CMAS) e ou que tratava de políticas municipais de assistência social.
E no uso do bom senso e na busca sempre por melhores dias para o povo de Momabça, as duas bancadas aprovaram os projetos, onde autorisou o executivo municipal a buscar melhora nas políticas sócias de mombaça, e a forma o CMAS, para fiscalizar as ações das políticas sócias dentro do município.
Durante a sessão, as lideranças das duas bancadas (situação (Beto Vieira) e opsssição (Valério Sá) deixaram claro que projeto de interesse da sociedade não haverá dificuldades de apoio nas votações na casa.

Fonte: mombacanews.com/jafpublicidade