Câmara de Mombaça Aprova Projeto que Cria Dia Municipal do Leão de Autoria do Vereador “Pitoco”.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada hoje (30/10/18), o legislativo de Mombaça aprovou o projeto de lei com seus respectivos pareceres, que cria o dia municipal do “Leão”, de autoria do vereador Fernando Filho “ Pitoco” PMB.
O requerimento do vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, foi apresentado na sessão do dia (18/10/18), onde solicitava que fosse elaborado projeto de lei, aonde defini-se com dia municipal do “Leão”, dia 06 novembro, onde essa data seria uma homenagem ao eterno leão, Dr. Milton Palácio de Queiroz, já falecido.

Na sessão dessa terça-feira (30/10), ao ser apresentado o projeto de lei com seus respectivos pareceres das comissões, contou com o apoio de todos os vereadores que fazem parte do legislativo de Mombaça.

E ao final da sessão, o presidente da mesa vereador Lucas Almeida do MDB, informou que o projeto de autoria do vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, que define o dia 06 novembro com o dia municipal do “Leão”, seria sancionado do próximo dia 06 de novembro ás 09hrs em uma sessão do legislativo pelo prefeito municipal Ecildo Filho ou a vice-prefeita Claudenia.


O objetivo da criação do dia municipal do “Leão”,pela câmara municipal de Mombaça de autoria do vereador Fernando Filho (Pitoco), visa reconhecer a importância do movimento Lions e suas ações de serviço para a comunidade , aonde hoje,o movimento de Lions tem 46 mil clubes e mais de 1,4 milhão de associados fazem de nós a maior organização de clubes de serviços do mundo.

O Lions é também um dos mais eficazes, os associados fazem tudo que é necessário para ajudar suas comunidades locais. Onde quer que trabalhemos, fazendo amizades.

Mombacanews.com