Câmara de Mombaça Aprova projete de Doação de Terreno para a Construção do IFCE

Na ultima quita-feita (30), o legislativo de Mombaça realizou mais uma sessão ordinária sobe o comando do vereador Lucas Almeida do MDB, que colocou na pauta de votação o projeto de lei do excultivo que solicitava permição da câmara municipal para doar terreno com mais de 30 mil metros quadrados ao governo federal para a construção do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Como foi acordado na sessão anterior entre a mesa diretor “presidente Lucas Almeida”  e as lideranças das bancadas ( Situação e Oposição) , que logo o projeto esteve-se concluído pelo cartório voltaria a pauta de votação a casa.

E como foi declarado na tribuna de que daria apoio ao projeto logo que estive-se concluído, o bloco de oposição formado pelos vereadores ,Pitoco, Jr. Padeiro,Marquinhos Mota,Danúbio Araujo,Eduardo Dereco e Valério Sá, cumpriram o que haviam declarado e,votaram favorável ao projeto de lei que autoriza o município a doar o terreno para a construção do IFCE.

Dessa maneira o legislativo de Mombaça, que tem  na sua presidência o vereador Lucas Almeida do MDB, juntamente com seus pares deu uma grande contribuição para a educação de Mombaça, com a autorização ao executivo doar o terreno para a construção do IFCE em Mombaça.

Mombacanews.com