Brasileirão serie A Flamengo perde e São Paulo continua no Z4

Flamengo perdeu a invencibilidade na Ilha do Urubu. Nesta quinta-feira, a equipe de Zé Ricardo pressionou, mas deixou o campo com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio.Com a derrota – a segunda no Brasileiro -, o Flamengo segue com 23 pontos na tabela de classificação e cai para a quarta colocação. Na próxima rodada, a equipe vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

São Paulo

O empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi, deixou frustrado o atacante e capitão Lucas Pratto. Para o camisa 14, autor do primeiro gol da partida desta quarta-feira, o primeiro passo para o São Paulo iniciar sua recuperação na temporada será mudar a postura e assumir a responsabilidade pelos resultados ruins.

Corituba.

No começo da tarde no julgamento do STJD, no Rio de Janeiro. À noite, na Ressacada, em Florianópolis, para abrir caminho para a vitória do Coritiba. Kleber fez o último dos jogos antes da suspensão de 15 partidas no Brasileiro e ajudou o Coxa a bater o Avaí nesta quinta-feira. Além do Gladiador, Rildo, duas vezes, e Henrique Almeida também marcaram no 4 a 1 sobre o Leão, que fez com Marquinhos. O resultado manteve a tendência da 13ª rodada, em que os visitantes levaram a melhor sobre os donos da casa – apenas o Sport triunfou como mandante.

Apos os jogos de ontem ficou assim o G4: Corinthias,Grêmio,Santos e Flamengo. Ja o Z4 esta assim São Paulo,Avai,Vitoria e Atletico-Go