Brasileirão: Ceara e Fortaleza São Derrotados E Ferroviário Vence

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Tirou a cereja do bolo. Na tarde deste domingo, 2, o Ceará recebeu Santos na Arena Castelão em partida que marcava a comemoração do Vovô pelo seu aniversário de 105 anos. A festa ficou na arquibancada antes da bola rolar com lotação, mosaico e canto dos torcedores. Mas dentro de campo, o resultado não veio porque o time Paulista soube ser efetivo e venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Sasha.

Na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o bahia no sábado, 8, a partir das 19h30min na Arena Castelão.

Ferroviário vence na Serie C
Ferroviário vence na Serie C

Na tarde deste domingo, 2, o Ferroviário foi até o estádio Frasqueirão para tentar arrancar pontos do ABC que não vem fazendo uma boa campanha na competição e conseguiu o importante triunfo após dia iluminado de Edson Cariús, que marcou três gols na vitória por 4 a 2 fora de casa.

Com a vitória, o Ferrão chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do grupo A da Série C. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Treze-PB no domingo, 9, na Castelão a partir das 16 horas.

Boeck Goleiro do Fortaleza.
Boeck Goleiro do Fortaleza.

Na primeira partida do Fortaleza após o inédito título da Copa do Nordeste, o Tricolor sentiu a força do Flamengo neste sábado e acabou derrotado por 2 a 0 no estádio Nilton Santos. Para o goleiro Marcelo Boeck, que impediu um placar mais elástico, não há discussão sobre o mérito da vitória rubro-negra.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrentará o Grêmio, no sábado, às 19h, no Estádio Centenário. O Tricolor está em 14º lugar, com apenas sete.

Fonte O povo