Brasileirão 2019: Palmeiras se impõe, goleia Santos no Pacaembu e mantém liderança.

Palmeiras bate o Santos e Garante liderança.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

No duelo que valia liderança isolada do Campeonato Brasileiro, ainda que em fase inicial, o Palmeiras respondeu com autoridade às cobranças por um futebol bonito – e logo diante do Santos de Jorge Sampaoli, do jogo envolvente. Neste sábado, no Pacaembu, o “amor pelo balón” foi do Palmeiras, que teve menos posse (39%), mas fez 4 a 0 no rival com autoridade, jogando bem e enchendo os olhos dos mais de 30 mil presentes na partida. Na melhor atuação da equipe sob comando de Felipão, o Verdão fez seus gols com Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran. Vitória fundamental diante de um possível rival direto na luta pelo título. O Palmeiras, agora, ostenta uma invencibilidade de 28 jogos em partidas do Brasileirão.

A vitória leva o Palmeiras aos 13 pontos, agora isolado na liderança do Campeonato Brasileiro – são 12 gols marcados e apenas um sofrido em cinco rodadas. O Santos continua com 10 pontos na tabela e conhece sua primeira derrota na competição.

Aguá de Coco Excelente 100% Natural.
Aguá de Coco Excelente 100% Natural.

Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luis, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos tem semana livre e só joga no dia 26 (um domingo), às 16h, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão

Fonte: G1/mombacanews.com