Brasileirão 2019: Flamengo vira no fim e vence o Athletico-PR por 3 a 2, e Torcida Protesta contra Abel

Flamengo vence de virada no Brasileirão.

Com gols de Gabriel, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, time carioca venceu nos acréscimos

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Com um gol de Rodrigo Caio no fim do jogo, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2, neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileirão. Gabigol e Bruno Henrique ampliaram, enquanto Cirino fez os dois do Furacão.

Abel Braga Técnico do Flamengo.
Abel Braga Técnico do Flamengo.

Durante a partida, Diego e Abel Braga foram criticados pela torcida rubro-negra enquanto o time levou a virada do adversário. O triunfo veio no fim com dois gols a partir dos 43 minutos da segunda etapa.

Apesar de ter conquistado uma vitória com dois gols nos minutos finais, Abel Braga não conseguiu ter uma relação de paz com a torcida. Mesmo com o 3 a 2 diante do Athletico-PR, o treinador foi duramente criticado pelos rubro-negros.

Enquanto perdia por 2 a 1, a arquibancada xingava bastante o comandante da equipe carioca, assim como o meia Diego. Nos acréscimos, Bruno Henrique e Rodrigo Caio conseguiram a virada. Ainda assim, o treinador seguiu sendo criticado.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 10 pontos e conseguiu manter em seis pontos a diferença para o líder Palmeiras. O próximo duelo será contra o Fortaleza, no sábado (1º de junho).

por : Fo Sport