Brasil: Lula visita o Terminal Portuário do Pecém, neste sábado, ao lado do governador Camilo Santana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou, na manhã deste sábado (21), o Terminal Portuário do Pecém ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana. Lula chegou ao Estado nessa sexta-feira (20) e cumpre uma agenda política durante todo final de semana. No encontro, Camilo reforçou a importância do Terminal Portuário que é responsável por 30 mil empregos diretos e indiretos na indústria e na operação do porto. Só na siderúrgica são cerca de 18 mil empregos gerados.

Durante uma coletiva de imprensa, o petista ainda afirmou que o Brasil está “desmoralizado” internacionalmente, criticou as relações diplomáticas com países e afirmou que Bolsonaro é rejeitado pela maioria dos chefes de estado no mundo.

O deputado federal José Airton Cirilo acompanhou a visita do ex-presidente Lula ao Complexo Portuário do Pecém, na manhã deste sábado (21), ao lado do governador Camilo Santana. Na sexta (20), Lula se encontrou com o deputado federal José Airton Cirilo, que se coloca como pré-candidato ao governo do estado. O deputado manifestou desejo de concorrer ao Governo e, ao fazer uma leitura sobre o cenário estadual, defendeu uma ampla aliança para fortalecer o PT ano Ceará na fortaleza à Presidência da República.

Fonte: Agencia Brasil
Mais informações; mombacanews.com