BPRaio Chega a Mombaça.

Na tarde Noite dessa segunda-feira (04/060, o governador Camilo Santna do (PT) entregou a população de Mombaça a, tão sonhada instalçaão do BPRaio.

O pacote de novos investimentos em segurança para o Interior chega ao município de Mombaça, no Sertão Central cearense. Hoje segunda-feira (4), o governador Camilo Santana participou da instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município. A solenidade aconteceu na Praça da Matriz.

Mombaça será a 13ª cidade do Interior a contar com o sistema de videomonitoramento integrado. Serão 15 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. Já o BPRaio de Mombaça será o 25º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará.

Em seu discurso o governador” Camilo Sanatana (PT)” inauteceu o trabalho e empenho que o deputado estadual Osmar Baquit teve na lutar para a vinda do BPRaio para Mombaça juntamente com seu grupo que hoje é o bloco de vereadores de oposição do legsilativo de mombaça.Tambem lembrou da parceria da prefeitura muncipal na construção da base do BPRaio e, lembrou que Mombaça é o primeiro municipio no Ceará a receber uma base do BPRaio com menos de 50 mil habitabtes.

O governou tambem lembrou que a vinda do BPRaio para Mombaça ,era uma vitoria do povo de Mombaça e, que ira trazer mais tranquilidade para as familia da sede e zona rural e que estaria sempre pronto para ajudar o povo de Mombaça.

Mombaçanews.com