BP Raio apreende arma, moto roubada, drogas e efetua 3 prisões em Arneiroz e Tauá

Policiais do BP Raio de Tauá efetuaram 3 prisões durante duas operações realizadas nos municípios de Arneiroz e Tauá, com apreensões de arma, moto roubada e adulterada, além de drogas, nas últimas 24h.

Prisão em Arneiroz

Por volta das 18h desta quinta-feira, 12, uma composição realizava patrulhamento na cidade de Arneiroz e na Praça da Matriz abordou o motoqueiro Gilberto de Oliveira Lima, 29 anos, conhecido pela alcunha de Dadá. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com uma munição intacta. A motocicleta Honda, Fan, de cor azul, conduzida por ele, estava com a placa adulterada, verdadeira é OSM 2619-Várzea Alegre, sendo que o número 6 foi adulterado para 8. O veículo tem queixa de roubo. e tem queixa de roubo no município de Várzea Alegre.

Dadá recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Plantonista em Crateús, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo Art. 14 da Lei do Estatuto do Desarmamento e Art. 180 por crime de receptação.

A equipe do Raio, estava composta pelo Sargento Ademar, Soldados Amarildo, Alan e Firmino.

Tauá: casal acusado de comercializar drogas é preso pelo BP Raio

Danyele Oliveira Brito, 19 anos e Gledistone de Castro Noronha, 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 13, quando comercializavam drogas numa casa da Rua Pedro Inácio de Souza, no Bairro Bezerra e Souza.

No imóvel, os raianos Sargento Volnei, Cabo Teixeira, Soldados Filgueiras e Marcielio apreenderam 22 papelotes de cocaína, saquinhos usados na embalagem do entorpecente e dois celulares.

Repórter Lindon Jonhson