Bloco de oposição de Mombaça já conseguiu investimento da casa 15,5 milhões em investimentos para município

Nos últimos 13 meses o bloco de oposição de Mombaça formado pelos vereadores: Caxiado; Dra. Larissa Benevides; Dr. Claudio Benevides; Eudo Justino e Dudu Eleoterio juntamente com suas lideranças os ex- prefeitos Valdomiro Távora, Wilame Alencar , Nelson Benevides , o ex- vice prefeito Roberto Távora o ex-vice governador e hoje presidente estadual do PSD Domingos Filhos , com o apoio do dos deputados Domingos Neto (federal ) Osmar Baquit (estadual) e o apoio do governador Camilo Santana e do superintendente da Funasa Marlon (Pampam) conseguiram destinar 15,5 milhões em obras para Mombaça.

No começo de 2021, o bloco de oposição conseguiu junto a FUNASA projetos de abastecimentos de água para as comunidades de Mombaça da ordem de 9,5 milhões de reais e, agora no inicio de 2022, foi confirmo a garantia de 6 milhões de reais para 10Km de asfalto para o distrito Cangati.

Aonde o vereador que represente aquela comunidade, Eldo Justino do PSD, afirmou para o portal MBCnews, que essa obra era uma das grandes reivindicações da comunidade e a execução dessa obra vai melhor muito o dia a dia das famílias que naquele distrito.

Esses investimentos para município de Mombaça, também conta com o trabalho dos ex-vereadores: Pitoco; Valério Sá, Edurado Dereco, Marquinhos Mota e Danúbio Araujo e todas as lideranças do bloco de oposição como o empresário Carlinhos da construtop.

MBCnews Informações a todo Momento.