Bispo de Quixada Dom Adélio Tomasin segue internado em UTI em Fortaleza, mas passa bem!

Uma notícia causou preocupação para a população quixadaense na noite desta quinta-feira (28), foi quando, por volta das 20 horas, o Bispo Emérito Dom Adélio Tomasin, 87 anos, teve um problema de saúde e foi transferido para Fortaleza. De acordo com informações, o Bispo teve uma arritmia cardíaca e devido a falta de condições de atendimento em Quixadá teve que ser transferido para a capital.

Dom Adélio Tomasin é considerado o maior benfeitor do município de Quixadá. Desde que chegou a Quixadá, há quase três décadas, já contribuiu bastante para o desenvolvimento econômico e social do município. Importantes obras como a Faculdade Católica Rainha do Sertão, Faculdade Cisne, Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, Maternidade Jesus Maria e José, Rádio Cultura, Creche Nossa Senhora Rainha do Sertão, Remanso da Paz, entre outras benfeitorias que ajudaram a mudar a realidade da população de Quixadá, principalmente dos mais humildes, aconteceram graças ao empenho do religioso.

O bispo está internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – do Hospital São Carlos para a realização de exames cardiológicos. Dom Adélio está sendo acompanhado, também, pelo médico Ricardo Silveira que informou que a arritmia já está controlada, porém o religioso ainda está em observação e será submetido a alguns exames.

Mombacanews.com /momolitos post