Bell Marques e Wesley Safadão comandam a edição virtual do Fortal

Aguá Excelente 100% Natural
Aguá Excelente 100% Natural
O último fim de semana de julho é reservado, todos os anos, para uma das micaretas mais queridas do País. O Fortal 2020 foi impedido de acontecer devido à pandemia do novo coronavírus, mas os foliões não ficarão desamparados da festa.

Neste sábado (25), dois dos principais nomes da micareta se encontram para uma live, que promete matar a saudade da festa e iniciar o esquenta para a edição do próximo ano. Wesley Safadão e Bell Marques fazem um encontro de trios, a partir das 19h, direto do YouTube dos cantores

Os comandantes dos blocos Sirigüella e Vai Safadão prepararam repertórios com os maiores hits de suas carreiras e marcaram os 29 anos de Fortal.

Além deles, os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques, fazem uma participação com o pai, assim como acontece no bloco Vumbora. E o gigante Léo Santana também está confirmado na festa.

Solidariedade

Seguindo os costumes da festa presencial, o Fortal continua com sua campanha solidária. Desta vez, voltada para o combate às consequências causadas pela crise da covid-19, os foliões poderão fazer doações em troca de um abadá especial deste ano.

A doação pode ser realizada através do site eFolia e a camisa pode ser retirada até sábado (25), na loja da Social Tickets no RioMar Fortaleza.

Programação completa

Além do Fortal Live, o fim de semana conta com mais transmissões ao vivo com artistas de gêneros variados. Já o drive-in Colosso Open Vibes dá continuidade às atividades iniciadas ontem, com filmes, atividades físicas, shows musicais, infantis e de humor. Confira a agenda completa:

LIVES

Sexta (24/7)

19h – Caldas Country Show – Jorge e Mateus, Felipe Araújo e Mayck e Lyan

20h – Frank Aguiar

20h – Teresa Cristina canta Dona Ivone Lara

20h – Vanessa da Mata

21h – Joelma

Sábado (25/7)

17h – Jorge e Mateus

19h – Maria Rita (Sesc SP)

19h – Fortal Live com Bell e Safadão

20h – Sorriso Maroto

20h – Matheus e Kauan

20h – Geraldo Azevedo (Sesc CE)

20h – Elza Soares

21h30 – Bruno e Marrone

Domingo (26/7)

14h – Michel Teló

16h – Fernando e Sorocaba

18h – Roberta Miranda

O Otimista