BBB 21: Lucas Penteado desiste de jogo e sai da casa após festa

O participante Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e não faz mais parte do jogo. Após ser acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival no BBB21 apenas para se promover, o participante se dirigiu ao confessionário e comunicou o desejo de sair da casa neste domingo (7).

Depois que Lucas saiu, a produção confirmou, ao vivo, aos outros participantes do reality da decisão do brother e afirmou “vocês agora são 18”.

Desde a primeira festa da edição, Lucas se desentende com participantes. Na primeira, o ator brigou com a cearense Kerline, após mal entendido entre os dois, quando Lucas achou que a influencer estava interessada nele, enquanto ela alegou que o ‘flerte’ era apenas uma brincadeira.

Na segunda festa, o paulistano protagonizou confusão com grande parte da casa, ficando isolado. O desentendimento mais marcante foi com a cantora Karol Conká, que chegou a continuar mesmo nos dias seguintes.

A festa do último sábado foi a quarta da edição, na qual Lucas foi um dos protagonistas pelo beijo em Gilberto. Após a festa, porém, o brother desistiu do jogo.

Fonte: DN/Globo?MBcnews
Mias detalhes: momcanews.com