Bayern quer gASTAR R$ 875 milhões pela dupla jogador , diz jornal

Segundo periódico inglês The Sun, o alemão gigante pode abalar o mercado de transferências de verão e buscar os dois atacantes na Premier League

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

A temporada europeia já caminha para o seu fim e os campeonatos começam a ficar mais acirrados nas disputas pelo título e contra o rebaixamento. Ainda, os clubes já começaram a pensar na montagem dos seus elencos para o futuro.

O Bayern de Munique promete realizar uma dupla operação para abalar o mercado de transferências do verão. O acordo, com o jornal inglês The Sun, mostra os bastidores de uma dupla de atacantes da Premier League: Leroy Sané e Roberto Firmino.

O atacante alemão é um sonho antigo do Bayern. O clube da Allianz Arena usa sua contratação em 2019, mas desiste de uma lesão grave no joelho. Agora, como informações do veículo em inglês, ou o tempo treinado por Hans-Dieter Flick podem não dar mais nada, nada menos que 95 milhões de euros (R $ 449 milhões) por Sané.

Já o brasileiro que brilha com uma camisa do Liverpool, o Bayern pode oferecer um valor na casa dos 90 milhões de euros, cerca de R $ 426 milhões. Ao todo, o gigante alemão pode alcançar, com duas transferências, uma marca dos R $ 875 milhões.

fONTE: Gazeta Pressde