Bancada de Oposição no Legislativo de Mombaça Solicita Mais Perfuração de poços em Mombaça

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada ontem terça feira (13), a bancada de oposição formada pelos vereadores, Valério Sá, Jr. Padeiro, Eduardo Dereco, Danúbio Araujo, Marquinhos Mota e Fernando Filho (Pitoco), apresentaram requerimento solicitando a perfuração de mais poços profundos na sede de Mombaça.

A bancada de oposição apresentou requerimento, solicitando que a mesa diretora envia-se  oficio ao governo do estado solicitando o envio de maquinas com urgência para a perfuração de novos poços na sede Mombaça para garante o abastecimento  na sede no município.

O líder do bloco de oposição no legislativo de Mombaça, vereador Valério Sá (PP), lembrou que hoje a sede de Mombaça, vem sendo abastecido por 35 poços, que foram perfurados pelo governo do estado. Mais a vazão desses poços vem diminuindo muito e, vem trazendo dificuldades para a Cagece manter o abastecimento na sede de Mombaça.

Os vereadores que fazem parte do bloco de oposição no legislativo de Mombaça solicitaram urgência à mesa diretora no envio do oficio ao governo do estado e, solicita-se urgência no envio das maquinas para a perfuração dos novos poços, antes que o abastecimento de água, da sede de Mombaça entre em colapso.

Mombacanews.com