Bancada de oposição do legislativo de Mombaça vai ao Ministério Publico solicitar providencia em relação a Iluminação Publica.

O bloco de oposição no legislativo de Mombaça que desde (2017) vem solicitando uma solução em relação à cobrança da contribuição de iluminação publica no município e não consegue uma resposta por parte da administração publica. Aonde já foi realizado audiência publica com o executivo municipal e o representantes da ENEL na câmara municipal, e ate agora nada foi resolvido.

 

No ultimo dia 28/02, os vereadores Valério Sá, Eduardo Dereco e Jr. Padeiro, em nome de sua banca entregou uma oficio a promotora de justiça de Mombaça Dra. Monica, aonde foi protocolado documento que solicita do ministério público providencias no sentido de sanar todos os problemas questionados pela população no que se refere de quem é a responsabilidade da manutenção da iluminação publica em Mombaça que, há anos vêm com grandes deficiências para com seus usuários.

 

A redação  do portal “mombanews.com” entrou em contato com o bloco de oposição no legislativo que protocolou o documento junto ao ministério público, e fomos informados que a senhora promotora se comprometeu de enviar oficio a prefeitura municipal e, em seguida promover encontro com as partes envolvidas para buscar uma solução.

 

Segunda a bancada de oposição, só buscaram o ministério publico por que, não vêem interesse nem do município e nem da ENEL de solucionar esse problema  de quem é a responsabilidade pela iluminação publica do município e, enquanto não se resolve esse problema  que vem sofrendo é a população. E agora solicitando a intervenção do ministério publico no problema, espera que se encontre o mais rápido possível uma solução.

 

Mombacanews.com