Bairro recreio em mombaça volta a ser tema na câmara Municipal

O bairro Recreio em Mombaça voltou a ser tema na ultima sessão do legislativo, sendo considerado um dos mais carentes do município. O bairro vem sofrendo com diversos problemas.
E um dos mais grave é o problema de seu saneamento básico,pois já foi alvo de varias solicitações de vereadores na casa como : Eduardo Dereco,Pitoco e Valério sã.
Na sessão do último dia 22/06, quem utilizou a tribuna para chamar atenção do executivo municipal para o problema que vivi a população do bairro Recreio, foi o vereador Marquinhos Mota.
Segundo o vereador, agora que a quadra chuva esta chegando ao fim,é o momento do município buscar uma solução para aquele problema que vem se arrastando por vários anos e não se toma uma providências definitiva.Com essa situação quem vem sofrendo com as conseqüência é a população que convivi diariamente com esgoto estourado e mau cheiro.
Lembrando.
Esse problema do saneamento do bairro Recreio vem desse da administração do ex-prefeito Willami Alencar,que realizou uma obra no bairro e não ficou a contento.Em vez de trazer solução para o problema ,trouxe foi muita dor de cabeça para quem mora no bairro,
Durante esse tem e nos últimos anos já realizado alguns reparo no local, pela secretaria de obras do município, mais o problema persiste.
Cobrança.
Por esse motivo durante os últimos anos esse problema do bairro Recreio vem sendo tema de debates na tribuna do legislativo de Mombaça.
Mesmo assim o problema persiste, e população continua sofrendo com o problema,
Fonte: MombacaNews,com