Atendimento Bancário em Mombaça Foi tema da última Sessão do legislativo

Na última sessão do legislativo de Mombaça, que foi presidida pelo o primeiro secretario da mesa diretora, o vereador Wando Jota (MDB). Abril espaço na tribuna popular para ser destacado a maneira de como as agencias bancarias vem tratando seus correntistas.

 

Na oportunidade o servidor Publico, Averardo,utilizou a tribuna popular para pedir o apoio da casa na lutar por melhoria no atendimento bancário em Mombaça.De acordo com o  servidor publico ele foi vitima e testemunha do descaso que a rede bancaria vem tendo com as pessoas que passam por ale,principalmente o Bradesco,pois não respeito nem os idosos que buscam a agencia bancaria para receber sua aposentadoria.E solicitou que a casa convoca-se uma audiência publica com as autoridades do município (executivo,legislativo,judiciário,ministério Publico e a sociedade), para procuram uma solução para o problema que inaceitável.

 

Durantes os debates na tribuna as duas bancadas (situação e oposição) foram solidaria com a reivindicação do Sr. Avereardo, em buscar uma solução para esse problema e com a convocação de uma audiência publica na casa do povo.

 

Durante a sessão alguns vereadores também destacaram o que eles vêm presenciando no dia a dia no atendimento bancários em Mombaça, como foi o caso do vereador Beto Vieira (MDB) que lembrou que presenciou aposentado na agencia do Bradesco mais de 10 horas da noite aguardando atendimento, já o vereador Pitoco (PMB) lembrou que esse problema de mau atendimento a população de Mombaça na rede bancaria não se restringe apenas ao Bradesco e sim a todas as agencia que funcionam no município e, que seria necessário convocar para essa audiência publica os superintendentes dessas agencias ( Banco do Brasíl,Bradesco,Banco do Nordeste),pois os funcionários locais buscam fazer o seu melhor e,quem tem o poder de resolver esse problema é os superintendestes.

 

Os demais vereadores que estavam na sessão, Wando Jota, Dede Lucas, Josielma, Leôncio Jr,Marquinhos Mota,Jr. Padeiro e Valério Sá, foram solidário a reivindicação do Sr. Averardo e, garantiram apoio na convocação da audiência publica e, buscar uma solução para o problema no atendimento bancário de Mombaça.

 

Mombaanews.com