Atacante iguatuense é contratado pelo Náutico de Pernambuco

O Náutico acertou a contratação do 16º reforço para a disputa da Série B deste ano. É o atacante Leilson, que estava defendendo o Guarani de Juazeiro. Ele foi o artilheiro do Campeonato Cearense, com nove gols – marcou outros dois na Série D. Ao todo, o jogador disputou 21 partidas pelo time rubro-negro.

Está tudo certo. Chego ao Recife na sexta ou no sábado. Ainda vou em Juazeiro resolver umas pendências do meu contrato para poder ir ao Recife – disse Leilson em contato com o GloboEsporte.com

As pendências do contrato que Leilson se referiu são a renovação do vínculo com o Leão do Mercado até o final de 2018 e a confirmação de sua ida para o Náutico, onde assinará até o fim deste ano. O Guarani de Juazeiro manteve os direitos federativos do jogador, cedendo uma porcentagem em caso de negociação durante o período que durar o empréstimo com o Timbu. Leilson tem 24 anos e já se destacou contra o próprio Náutico na Copa do Brasil. O Timbu foi eliminado da competição diante do Leão do Mercado em uma derrota por 1 a 0 em Juazeiro do Norte. Ele passou por clubes como Ferroviário-CE e Sousa-PB.

E na sua passagem por Iguatu o atacante falou para a reportagem da TV Centro Sul, o atleta visitou os familiares no Distrito do Barro Alto, ” vim falar com os familiares sobre esta minha ida para o Náutico, todos ficaram emocionados mas estão esperançosos com este meu momento. Estou muito feliz e espero ajudar o Náutico com muitos gols nesta temporada”, disse.

Leilson também mandou uma mensagem para o torcedor do Azulão do Povo, ” espero que o Iguatu faça uma grande temporada, e na primeira divisão em 2018 possa ter uma brilhante participação, boa sorte e obrigado a todos”, finalizou.

Igautu Net