Ambiente complicado no PALMEIRAS para a proxima rodada.

A fase está complicada no Palmeiras. Após a derrota desta quarta-feira para o Corinthians, que fez com que o Verdão chegasse a três revezes consecutivos, Cuca ganhou mais um problema: Não terá o volante Thiago Santos para a próxima partida, contra o Vitória.

O camisa 21 recebeu terceiro cartão amarelo e estará suspenso. O substituto natural de Thiago seria Felipe Melo, mas o Pitbull fez apenas dois treinamentos desde que se recuperou de uma contusão no músculo posterior da coxa direita e uma cirurgia por conta de uma fratura na mão.

Após três derrotas seguidas, (Cruzeiro e Corinthians, pela Brasileirão, e Barcelona de Guaiaquil, pela Libertadores), porém, Cuca pode optar por uma formação mais ofensiva. Desta forma, o treinador poderá escalar Tchê Tchê e Bruno Henrique como volantes, colocando Mayke na lateral-direita.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Vitória, domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Palestra Itália. Já o Corinthians volta a campo no sábado, quando encara o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera.