Aldair Playboy Wesley Safadão trás A nova versão de “Amor Falso”

A nova versão de “Amor Falso”, single de Aldair Playboy, ganhou um clipe lançado nesta quarta-feira, 30, no canal de Wesley Safadão no YouTube. O hit está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

O vídeo narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. No final, a personagem vivida pela atriz Valéria Araújo aparece em uma cena feliz, mascando seu Trident, para logo depois ser descoberta pelos namorados e acabar sozinha.

Esta é a primeira parceria de Wesley com Aldair Playboy. MC Kevinho e Safadão já estiveram juntos no clipe da música “Olha a Explosão” no ano passado.

“A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de ‘Amor Falso’. A música já tá indo muito bem na versão original com o Aldair, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”, comenta o Safadão.