Aiuaba: Filho de vereador morto é assassinado na cidade de Cascavel

Filho de vereador de Aiuaba é assassinado
Aguá de Coco Excelente 100% Natural.
Aguá de Coco Excelente 100% Natural.

Aiuabense foi morto na noite desta sexta-feira, 26, no centro da cidade de Cascavel, região litorânea do Ceará, distante aproximadamente 52km de Fortaleza.

Alan Franklin de Sousa, 29 anos, trafegava em uma moto e foi baleado em uma praça ao lado da Santa Casa de Cascavel, vindo a óbito no local. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O rapaz era filho do vereador de Aiuaba, José Valmir de Sousa, que foi assassinado na noite do dia 24 de abril de 2016, após participar de um evento político na localidade de São Nicolau.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Alan chegou a ser preso em janeiro de 2017, na cidade de Itapajé, acusado da morte do agricultor Pedro Moreira Lopes, conhecido por “Pedro Lopes”, no interior da residência da vítima, na localidade de Bom Nome. O crime ocorreu na mesma noite em que mataram seu pai e ele foi apontado como o autor. Para a família do vereador assassinado, Pedro Lopes teria ligação com o crime. Após a prisão, Alan foi levado à Júri Popular em Aiuaba e absolvido, sendo colocado em liberdade.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

A Polícia está investigando a morte de Alan para saber se tem alguma ligação com os crimes ocorridos no Município de Aiuaba, onde vários membros de sua família já morreram.

Fonte: Blog de Wilrismar