Agricultor é preso acusado de tentar estuprar a própria irmã em Senador Pompeu

Um caso de tentativa de estupro foi registrado na noite do último sábado (01) na zona rural do município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h o Copom recebeu uma ligação dando conta de um suporto estupro na localidade de Sitio Candoca, distante cerca de 20 Km da sede do município. Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítima, que seu irmão teria passado o dia bebendo, e a noite teria tentado lhe abusar sexualmente e lhe ameaçado com um canivete. A vítima conseguiu fugir e se abrigar na casa de um vizinho.

Ao perceber a presença da polícia, o acusado, um agricultor de 22 anos tentou se evadir mas se rendeu e foi capturado após os policiais efetuarem um disparo com munição não letal.

Na casa do acusado ainda foi apreendida uma espingarda tipo socadeira e um frasco contendo pólvora e chumbo. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Pedra Branca onde foram feitos os procedimentos cabíveis, logo após o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Pedra Branca.

Monolitos Post